quarta-feira, 12 de março de 2008

Sentir:

Ás vezes apetece-me não participar e observar os outros....

Olhar o mundo à volta e analisar quem me rodeia. Nesses momentos, não preciso de palavras minhas, de gestos ou sons. Quero sentir apenas.

Preciso de sentir…

Ás vezes queria congelar o tempo, e ficar a ver. Outras vezes queria congela-lo porque não queria esquece-lo. Decorar reacções, expressões e conversas…
Ás vezes, por mais pessoas que tenha à minha volta, estou sozinha. Não ouço, não vejo, não cheiro, não sinto…ou melhor, não sinto ou outros, mas sinto-me a mim. E de uma maneira insuportável.

Ás vezes o protagonismo e a atenção que me dão seduz-me. Outras vezes retrai-me. Gosto de vincar a presença, de chamar à atenção, mas as vezes não.
Ás vezes o mundo esta na minha mão e outras, às minhas costas. A vida é fácil para quem é inconsciente? Ou será que é mesmo fácil e somos todos inconscientes mesmo julgando-nos conscientes?

Quantas vezes já paramos para pensar antes de decidir? Ás vezes não quero paraR !Quero continuar a sentir…de uma forma imparável…

Quantas vezes não quis deixar de ser racional, moral, educada….Tantas !
Quantas vezes não quis fugir, gritar, dizer ! Dizer que te amo, que te detesto, que me fazes vibrar, que me fazes tremer…mas acima de tudo: Que me fazes SENTIR! Sentir é indispensável….

As vezes sinto-me importante, rodeada de gente que me adora. Outras vezes, apesar dessa gente continuar lá, eu já não estou….
As vezes não sei onde estou, porque estou e se vou continuar….as vezes o pensamento impede-me de SENTIR!

“Faz sentir, vibra, marca a diferença…não esquece, relembra.”


E a ti? Também te faço sentir?
Sim tu…tu sentes-me a mim?

=@

thinking....

03/2008

Sem comentários: