quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dedicated to all of my friends:


Caixinha de Música:

De madeira envernizada, guarda-jóias, guarda-desejos e com uma pequena bailarina que, ao dançar, emite sons encantados: a minha Caixa de Música ! Encontrei-a esquecida, coberta de pó, coberta de histórias e de ilusões. Como é bom ouvir o seu som e ver rodar a bailarina. As pontas dos seus pés dançam sobre manhãs, tardes e noites de uma vida. A minha Caixa...sempre pronta para ouvir e para guardar vontades.


No entanto, hoje abri-a e não guardava nada. Ou será que eu é que não consegui decifrar a sua música? Não: as divisões estavam vazias e nada restava. Ainda assim, eu só queria continuar a ouvir o seu som vezes e vezes sem conta. O passado pouco importava, por que o que eu precisava era de continuar a ouvir as notas aladas que me levavam a dançar com os Anjos.


Penso que todos deveríamos tentar ser um pouco como a minha Caixa de Música para os nossos iguais: não é necessário saber o passado de alguém para o ajudar. Limita-te a abrir o teu coração e a tua alma, deixando que a música de verdade e sentimento o saiba aconselhar. Há alturas em que o importante não é perguntar, é ouvir. Há alturas em que o importante não é julgar, mas sim fazer ver a realidade. O importante serás tu!
Não precisas de guardar acontecimentos, guarda-te a ti, para que possas sempre tocar a melodia da amizade!




A fantasiar!

=)

Agosto / 08




1 comentário:

Educanda-deseducada disse...

fogo tas a gozar... eu acabei de escrever um texto chamado Caixinha de Música vim aqui ao blog e aparece este texto . tipo loool a isto e q eu chamo tar em sintonia xD